segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Acessórios certeiros

Colares têm o poder de turbinar qualquer produção. Lembre-se que o segredo é apostar em combinações inesperadas para causar impacto. Como diz Constanza Pascolato, o must é alternar com docilidade.

Aí vão alguns exemplos para entenderem melhor.



1 - Aqui, a partir da universal e democrática camisa branca, no caso com a corretíssima saia lápis preta, o uso de um colar na cor whisky (nº 126 da coleção) com cinco voltas, dá um up na produção, e o resultado é dez em elegância e zero em afetação.





2 - Já com outra peça da coleção 2010, porém não menos acertiva, o colar com duas cores (preto e branco) traduz um menos festivo e mais discreto look gentil, elegante e bem comportado.





3 - Ainda apostando na sobreposição de colares, que dão sempre personalidade ao estilo (brancos com brilhos e leitosos nº 134 e 158 da coleção). Acessorios elegantes celebram uma moda gostosa de usar, sem grandes pretensões e com resultado final sempre correto.





4 - O colar tem a "força"! Vermelho com dourado, com cinco voltas torcidas (nº 155). Invista na produção e confira um must-have com poder imediato.





5 - Colares nº 119 e 136, ambos na cor whisky, dão sofisticação e elegância ao look basico e despojado (porém de excelente qualidade). Capriche sempre nos acessórios e crie algo inesperado para cada ocasião.





6 - Eis a prova de que a elegância pode acompanhar qualquer estilo: aqui num visual jovem, solto, com shorts alfaiataria e regata (fuja do shorts jeans rasgado, deixe isso para as areias da praia). Capriche arrematando com um colar chique e charmoso, com duas voltas preto, branco e dourado em miçangas, contas e cristais (nº 125), compondo com chapéu Panamá e um par de rasteiras.





7 - Com o mesmo look, mudando-se apenas apenas o colar (aqui o nº 145), marrom com dourado em muranos italianos. O resultado agrada e acerta facilmente.

Existem mil e uma maneiras de "jogar" com colares e acessórios neste verão, invente a sua!





8 - Aqui, seguindo na mesma proposta shorts/regata - porém mudando-se o chapéu para o tom laranja - acompanhamos com o colar de nº159 em cristais e muranos, transformando assim o look em algo mais festivo e colorido.





9 - O vestido bege tomara-que-caia, de tecido natural, ganha um ar renovado a partir dos acessórios. Ousando na composição final, temos aqui uma mistura de cores (verde, amarelo e whisky). Sim, elas conversam entre si! Nunca se esquecendo que o segredo da elegância é ousar no lugar certo. (colares nº 117 e 119 em cristais)





10 - Mudando-se o sapato e os colares, ainda com sobreposição, porém com cores diferentes. Sempre com ousadia e feminilidade.



Enfim, basta lembrar-se de que, também na moda, informação é TUDO. E não se esqueça: o uso de um bom colar é determinante para uma produção bem acertada.

Escolha o seu look preferido e enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário